quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Apresentação !

Boa noite pra quem é de boa noite.

A muito tempo sou fã da blogosfera, mas confesso que nunca tinha me "atentado" para a blogosfera materna.
Bastaram alguns clicks e pronto, já era uma seguidora (anônima) de muitos blogs.
No anonimato  vi muito bebê nascer, e confesso que estou apaixonadas por algumas histórias, outras posso dizer, entro só pra rir.
Sim, existem muitas pessoas criativas que me arrancam boas risadas, umas inclusive risadas com o pensamento: não acredito que esta pessoa escreveu isto.
Mas a vida é assim... nem Jesus agradou a todos.
Me chamo Milena, tenho 2 filhos: Pedro Paulo (PP) de 3 anos e Pietra (Pi) de 9 meses. Sou mãe solteira, por escolha, tive ambos de produção independente e digo que foi a melhor escolha que fiz.
Tenho namorado, amo cozinhar, adoro viajar, tenho paixão por bolsas, tenho 62 kilos, sou colecionadora de carros antigos, gosto de pessoas inteligentes, tenho 2 cães e um pato, sou engenheira, sou feliz !

Amo meus filhos, e espero por aqui fazer muitos amigos !

Um comentário:

  1. faço das suas palavras as minhas!!! e como isso tem me ajudado
    Mas agora to escrevendo mesmo que seja pra mim mesma..rs mas ajuda!!!!

    beijos
    http://sublimeamordemae.blogspot.com/

    ResponderExcluir